O reality show A Fazenda prepara um substituto para ocupar o lugar de Nego do Borel, expulso do programa no sábado (25) após acusação de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello. O cantor deixou a sede do programa na tarde do mesmo dia.
O novo participante já foi escolhido, mas deve ser anunciado oficialmente em 10 dias. Segundo o colunista Leo Dias, o participante está em isolamento, em uma espécie de pré-confinamento devido às regras necessárias por conta da pandemia do coronavírus.
Na edição do reality A Fazenda 13 já houve uma desistência. A cantora Fernanda Medrado pediu para abandonar o programa, mas a Record não mostrou os motivos que levaram a rapper a tomar essa decisão, mostrando apenas a cena em que ela tocou o sino. Fernanda saiu da sede sem avisar nenhum dos participantes e prometeu que voltaria, fato que não aconteceu, já que ela acabou desistindo da competição. A digital influencer Lary Bottino foi anunciada na sexta-feira como nova integrante do reality, ocupando o referido lugar, devendo entrar no programa nos próximos dias.
Na edição de 2019, a emissora também precisou fazer uma substituição por conta de expulsão. O ator Phellipe Haagensen foi expulso após ser acusado de assédio sexual contra a modelo e influencer digital Hariany Almeida. Jorge Sousa, vencedor da primeira temporada do Power Couple, ocupou o lugar.
A Record TV ainda não se pronunciou sobre quem irá ocupar o lugar do cantor Nego do Borel, mas o participante já foi escolhido. Enquanto isso, os internautas e os telespectadores estão especulando quem será o novo confinado.