A ex-peoa Fernanda Medrado, que desistiu de A Fazenda 13, da Record TV, falou pela primeira vez sobre sua saída do confinamento e, inclusive, confirmou ter perdido o carro que ganhou durante uma das dinâmicas do reality show e até o seu cachê. Além disso, a modelo ainda diz que não sabe o que vai fazer para pagar a multa referente a rescisão de seu contrato com a Record TV.
Medrado afirmou que ter que lidar com pessoas que ela admira chamando-a de “arregona” é doloroso. Fernanda diz que sempre que começa a assistir coisas referente ao reality show acaba ficando pior.
Em um tuíte, Medrado ainda disse estar sentindo vontade de sumir e até que está se sentindo um lixo. E mais, a ex-peoa também ressalta que só Deus sabe ao certo o que ela está passando. “Quero só não existir nesse momento”, destacou Fernanda Medrado.
Ver pessoas que eu sou fã me chamar de “ ARREGONA “ Dói tanto.
Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deu! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei!
Quero só não existir nesse momento!— Medrado 🍪 (@medradome) September 25, 2021
Vale destacar que, além de Medrado, A Fazenda 13 ainda sofreu outro desfalque em seu elenco. Na noite do último sábado, 25, o funkeiro Nego do Borel foi expulso do reality show após ser acusado de assédio contra a modelo Dayane Mello.
Após a expulsão do cantor, a modelo chegou a comentar sobre o assunto em conversa com a peoa Valentinna Francavilla. Dayane Mello contou estar angustiada e que queria saber como o funkeiro está, “como ele tá se sentindo”. Neste momento, Valentina responde a modelo dizendo que “Eu não acho que ele tá bem.”.