Chiquititas: Júnior explode ao saber que não é pai de Diego

Diego passa mal, precisa de doação de sangue e Júnior recebe pior notícia de toda sua vida.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Chiquititas, exibida na tela do SBT, trarão uma reviravolta importante na vida de Júnior, que ficará sabendo que não é pai de Diego e ficará completamente arrasado.

Uma internação de Diego nos próximos capítulos do folhetim infantil movimentará a trama, isso porque Diego ficará muito doente e precisará urgentemente passar por um procedimento, em que somente o pai, mãe, irmãos tem compatibilidade para fazer a doação.

Tirando isso, é necessária uma espera muito grande na fila até encontrar alguém que seja compatível. Ao saber que seu filho necessita de sangue, Júnior não pensará duas vezes e se oferecerá para doar, mas fará uma importante descoberta que mudará os rumos do folhetim do SBT.

Júnior tenta fazer Andréia confessar a verdade

Revoltado, Júnior confrontará a mãe de seu filho, mas ela tentará enganá-lo, porém o rapaz dirá que não é idiota e sabe muito bem que ela não está falando a verdade, afinal, o sangue dos dois não é compatível, mas se ele fosse o pai de verdade, isso não estaria acontecendo.

Andreia pedirá que ele não diga uma coisa dessas, mas Júnior continuará alegando que o filho não é seu. Além disso, o rapaz sabe que ela foi vista com um inglês pelos funcionários dele. O empresário arrematará ao dizer que ele estava perguntando por seu filho.

Andréia mente para Júnior

Andréia ficará em choque, mas garantirá que ele é somente um amigo e os dois não tem nada em comum. Júnior terá certeza que não é pai de Diego, mas Andréia continuará insistindo e não falará a verdade para o rapaz. Inconformado, Júnior pedirá para ele dizer a verdade pelo menos uma vez, pois o médico mesmo dirá que ele não pode ser o pai do garoto.