O mundo do entretenimento foi tomado por uma notícia que circulou pelos principais portais e em diversas páginas nas redes sociais. Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 depois de ter sido acusado de abuso em Dayane Mello.
Após a manifestação de internautas, patrocinadores do reality show e a presença da equipe da modelo e da polícia, a RecordTV tomou a medida de expulsar o participante da atração. Inicialmente a notícia foi dada pelas redes sociais e depois foi comentada, ao vivo, no programa apresentado por Adriane Galisteu.
Menos de 24 horas depois da expulsão, o funkeiro surgiu nas redes sociais pela primeira vez para falar sobre o que está passando. Na madrugada deste domingo (26), ele publicou vídeo, dizendo que está muito feliz e que já está em casa.
“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, disse ele, no começo do vídeo, já na cidade do Rio de Janeiro. “Amanhã a gente conversa”, disse a mãe dele, Roseli. “Obrigado, é nós“, completou o ex-participante do reality show. “Está tudo bem“, disse ainda a mãe do ex-peão, que recebeu um beijo dele.
Comunicado oficial de Nego do Borel
Após a expulsão do programa e antes do vídeo, a assessoria de imprensa do funkeiro publicou um comunicado oficial, dizendo que a equipe jurídica dele está em contato com a equipe jurídica da emissora e que se pronunciará novamente quando tiver mais detalhes.
https://www.instagram.com/p/CUQq3lBrzGW/
Por fim, dizem que são a favor de que toda a justiça seja feita e pedem para que evitem julgamentos sem provas ou baseados somente em trechos de vídeos ou recortes nas redes sociais.