A Fazenda 13: Polícia chega na sede da Record e Dayane é chamada pela produção após acusação de estupro

As autoridades se fizeram presentes para investigar a acusação contra o artista.

PUBLICIDADE

A madrugada deste sábado (25/09) deu muito o que falar entre os telespectadores do programa A Fazenda, exibido pela Rede Record. Acontece que após um episódio dentro da casa, o cantor Nego do Borel, um dos participantes, está sendo acusado de abuso contra Dayane Melo.

Pouco depois de uma festa que aconteceu durante a noite, Dayane se aproximou de Nego do Borel no quarto. Instantes mais tardes, a peoa, que estava visivelmente alterada por conta das bebidas que havia ingerido no evento, é ouvida pedindo para o cantor parar.

Como as câmeras se afastaram da cama, não foi possível saber ao certo o que aconteceu, porém uma grande quantidade de internautas foi às redes sociais, principalmente no Twitter, para acusar Nego do Borel de estupro.

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Dayane se manifestou pedindo que a Record tomasse providências diante do ocorrido. Os responsáveis pelas redes sociais da peoa se mostraram extremamente revoltados com a situação.

Record chama Dayane para conversar

Na tarde deste sábado, a assessoria mais uma vez se manifestou: “Dayane foi chamada agora pela produção do programa.“, revelou. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado qual o teor da conversa.

A equipe da peoa ainda informou, mais cedo, que os advogados de Dayane estavam indo para a sede da emissora tomar providências a respeito do ocorrido. A polícia também foi chamada para a Record. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria da peoa, que já fez parte do Big Brother na Itália.