O reality rural A Fazenda, da RecordTV, tem dado o que falar desde o início. Neste fim de semana, a atração, que e uma das mais assistidas do momento na emissora, se tornou assunto após internautas subirem uma tag falando de um suposto abuso do cantor Nego do Borel contra Dayane Mello.
O assunto rapidamente viralizou e está entre os mais comentados do dia no Twitter, assim como de outras redes sociais. O suposto abuso teria acontecido na madrugada deste sábado (25/09), em um dos quartos da fazenda enquanto Dayane Mello estava bêbada.
O caso teve início após uma festa. Quando o evento chegou ao fim, Dayane foi até o quarto e se deitou ao lado de Nego do Borel. Alguns colegas da peoa chegaram a questioná-la se ela realmente queria estar ali.
⚠️ Alerta gatilho:
É possível ouvir sons de beijo e até um gemido de homem: “Nossa”. O vídeo também é acompanhado de suspiros.
ESTUPRO NA FAZENDA | ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/u95LMwxLbq
— Espiadinha (@canalespiadinha) September 25, 2021
Mais tarde na madrugada, Dayane chegou a dizer não algumas vezes para Nego do Borel. A câmera foi retirada na parte onde mostraria a cama e os dois peões não foram vistos, mas internautas afirmam ter ouvido a mulher dizer: “Para, Nego“.
Assessoria de Dayane se pronuncia sobre o ocorrido
A equipe responsável pelas redes sociais de Dayane Mello se manifestou neste sábado repudiou a atitude de Nego do Borel.
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.“, disse o perfil oficial da peoa no Twitter. Até o momento, a assessoria de Nego não se pronunciou a respeito do caso e nem a emissora.