Renata Vasconcellos dá notícia com crítica a Michelle Bolsonaro no JN; nota esclarece decisão da primeira-dama

Âncora do telejornal da TV Globo levou ao ar notícia sobre vacinação da primeira-dama brasileira.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos levou ao ar no Jornal Nacional uma notícia importante sobre a primeira-dama Michelle Bolsonaro, após anúncio feito pelo presidente da República. “O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu os brasileiros nesta sexta-feira ao revelar que Michelle Bolsonaro escolheu tomar vacina contra Covid nos Estados Unidos”, anunciou Renata.

A âncora do principal telejornal da TV brasileira prosseguiu dizendo que politicos e profissionais de saúde criticaram a atitude da primeira-dama do Brasil. Em seguida foi ao ar reportagem de pouco mais de dois minutos sobre a vacinação de Michelle Bolsonaro nos Estados Unidos com as críticas que ela recebeu.

O Jornal Nacional ouviu políticos e profissionais de saúde que comentaram sobre o desrespeito da primeira-dama brasileira de se vacinar nos Estados Unidos. Michelle fez parte da comitiva de Bolsonaro que viajou para os Estados Unidos para participar de assembleia geral da ONU.

A viagem chamou a atenção de muita gente porque, entre outros motivos, Bolsonaro e seus ministros tiveram que comer do lado de fora de uma pizzaria por não terem se vacinado. Em Nova York, só pessoas vacinadas podem entrar em estabelecimentos comerciais.

Michelle Bolsonaro se manifesta por meio de nota

Por meio de nota, comentada por Renata Vasconcellos ao fim da reportagem, foi informado que Michelle Bolsonaro fez exame PCR antes de embarcar de volta para o Brasil e aceitou a vacina que foi oferecida. A nota diz ainda que a primeira-dama reitera a admiração pelos profissionais de saúde do SUS.