Globo vira o jogo e compra Os Dez Mandamentos da Record, e filme de Danilo Gentili, do SBT

PUBLICIDADE

A Rede Globo, buscando se atualizar diante do novo cenário do entretenimento, com forte apelo aos serviços de streaming online de filmes e séries, está fazendo maciços investimentos em sua plataforma virtual, a Globoplay. O catálogo que já conta com várias produções nacionais e internacionais, resolveu ousar desta vez, comprando filmes vindos de dois de seus concorrentes: Record e Danilo Gentili.

Para expandir o seu catálogo, foram adquiridos os direitos de reprodução do filme Os Dez Mandamentos, produzido pela Record, e Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, estrelado pelo apresentador Danilo Gentili, comandante do talk show The Noite, no SBT, que vem constantemente derrubando a Rede Globo no horário, apresentando bons índices de audiência.

Ambos são de produção da Paris Filmes. Na Globoplay, ganharam um seleto espaço na lista de últimos sucessos do cinema brasileiro. A história bíblica conduzida pela Record, inclusive, consta no topo dos filmes de sucesso fora das produções da Globo Filmes.

Os Dez Mandamentos

O filme apresenta um compacto dos capítulos da novela que recebeu o mesmo nome, produzida pela Record. Na história, Moisés, após tornar-se o príncipe do Egito, acaba se rebelando contra a sua família adotiva e lidera o povo de Israel rumo à libertação do Faraó.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Já no filme estrelado por Danilo Gentili, Pedro e Bernardo, dois garotos indisciplinados, encontram no banheiro da escola uma espécie de diário feito por um ex-aluno, onde continham instruções de como tocar o terror no colégio. Fez participação especial no longa Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, também transmitido há décadas no SBT.