Após superar uma profunda depressão, ator Marcos Nanini voltará a trabalhar na TV

Ator é muito conhecido por alguns de seus papéis, sendo um dos mais importantes o Lineu de “A Grande Família”

PUBLICIDADE

O ator Marcos Nanini viveu um momento conturbado e obscuro em sua vida. Marcos enfrentou a Covid-19 logo no início da crise sanitária e admitiu que entrou em uma depressão severa durante a pandemia e o período de isolamento social. Marcos está afastado da TV desde o ano de 2019, quando atuou em “A Dona do Pedaço”.

Após o grande período afastado, o ator pernambucano já tem uma data estipulada para voltar a participar de programas televisivos. Marcos está escalado para participar do elenco da série “Sob Pressão”. Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, afirmou que o ator terá um importantíssimo papel na série. A jornalista afirmou que Marcos interpretará o pai do protagonista Evandro.

O ator também afirmou que se preocupa bastante com as pessoas que minimizam a gravidade da pandemia. Marcos declarou que muitos foram e ainda estão sendo irresponsáveis quebrando os protocolos de distanciamento social. Outro ponto apontado pelo pernambucano foi a questão da sexualidade.

De acordo com Marcos, é de grande importância que os atores se posicionem e levantem a bandeira daqueles que não possuem voz. O ator, que é homossexual, declarou ter muito orgulho e também disse que já é maduro e seguro o suficiente para assumir a sua sexualidade.

Marcos demonstrou que está bastante preocupado com o aumento da LGBTQIA+ fobia no Brasil. O ator afirmou que sempre foi bastante reservado quando se tratava de sua vida íntima, mas que agora é muito importante que assuma a sua parte no combate à discriminação.

O pernambucano ficou eternizado por interpretar Lineu na série “A Grande Família”, produzida e transmitida pela TV Globo entre os anos de 2001 até 2014.