Juju Oliveira, mulher trans, fez uma nova declaração através de suas redes sociais. Ela ficou famosa no Brasil depois de um procedimento cirúrgico mal realizado que a deixou com o rosto deformado. Por conta da cirurgia e da aparência de sua face, ela começou a ser chamada de Fofão nas redes sociais.
Através de sua última postagem, ela confessou que os inchaços estão aumentando todos os dias. O procedimento cirúrgico que ela foi submetida teve a aplicação de silicone industrial em seu rosto.
“O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita… E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil”, disse ela no novo desabafo.
Recentemente ela promoveu uma “vaquinha” online nas redes sociais a fim de angariar fundos para uma cirurgia reparadora. Mas ela desistiu da cirurgia, inclusive doou essa quantia que havia recebido para uma instituição de caridade. Agora, ela se arrependeu disso e pretende fazer o procedimento.
Ela conta que procurou sozinha o procedimento que a deixou com esse grande problema, e que agora está disposta novamente a reparar esse erro que a deixou deformada.
Através de suas redes sociais ela está pedindo doações para os seguidores, além de dizer que está recebendo ameaças. Juju tem a esperança de fazer o procedimento graças a uma ajuda de um profissional. Um médico disse que vai ajudá-la, por conta disso ela precisará ir a São Paulo e, se tudo der certo, ele fará a cirurgia nela.