Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante ao relatar sinal divino ligado a mãe falecida

O famoso padre utilizou suas redes sociais para contar a experiência emocionante vivida no Santuário de Guadalupe.

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (23) para fazer um emocionante relato sobre uma experiência sensível, vivida recentemente no Santuário de Guadalupe. O episódio aconteceu durante uma visita do religioso ao local e o fez recordar momentos com sua falecida mãe, vítima de complicações da Covid-19. 

Em seu perfil do Instagram, Fábio de Melo publicou uma foto mostrando a tatuagem de uma abelha feita em sua mão e revelou ter sido feita enquanto a mãe ainda era viva. O religioso contou ainda que a tatuagem foi uma homenagem e simbolizava a eterna presença de sua mãe em sua vida.

O padre afirmou que, durante sua visita ao Santuário, começou a refletir sobre uma frase que nossa senhora disse para o índio Juan Diego: “não estou eu aqui, que sou tua mãe?’. A reflexão o fez lembrar de todas as vezes que sua mãe lhe disse o mesmo, ainda que não usasse qualquer palavra, apenas com um abraço de proteção e um beijo de perdão.

Momentos após relembrar da falecida mãe, Fábio de Melo revelou que uma abelha pousou exatamente em cima da sua tatuagem e que a foto postada era o registro do momento emocionante. Ele ainda disse que foi impossível conter as lágrimas no momento e que a abelha o fez companhia por cerca de 10 minutos. 

Para finalizar, o religioso declarou que está muito grato por toda a delicadeza do acontecimento e afirmou que está certo que nossa senhora e sua mãe já são grandes amigas, ressaltando que o acontecimento foi um presente preparado por suas duas mães. 

A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de um milhão de curtidas em menos de quatro horas, além de receber centenas de comentários de carinho e agradecimento pelo relato emocionante.