Paulo Cintura lamenta morte de Marina Miranda e fãs reagem

Marina Miranda morreu na terça-feira (21), aos 90 anos, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A atriz Marina Miranda morreu na terça-feira (21), aos 90 anos. Ela estava internada no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Com Alzheimer e infecções urinária e pulmonar, o quadro da atriz era delicado. Ela havia entrado em coma irreversível.

Marina Miranda deixou três filhas e muitos fãs. Entre eles ex-colegas de trabalho. O ator Paulo Cintura usou as redes sociais para se despedir da amiga. No Twitter, ele escreveu que mais uma estrela da TV sobe para integrar o elenco celestial da Escolinha do Professor Raimundo.

Marinda Miranda entrou o elenco do programa humorístico comandado por Chico Anysio no começo dos anos 90, na TV Globo. Fãs e seguidores de Paulo Cintura se manifestaram no post e homenagearam Marina.

“Obrigado Dona Marina, por trazer para minha infância pobre um pouco de alegria! Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma pessoa. “Meus sentimentos. E ela descansou. Alzheimer é muito difícil para quem tem e para quem acompanha”, postou outra internauta.

Meus sentimentos. E ela descansou. Alzheimer é muito difícil para quem tem e para quem acompanha“, disse uma internauta. “Que pena para nós, seus fãs. Marina descanse em paz, obrigada por ter me dado a honra de tê-la alegrando os meus dias, com seus personagens maravilhoso. Que você seja Luz“, lamentou outra.

Carreira de Marina Miranda

A atriz atuou em Os Trapalhões, a partir da década de 1970, e na Escolinha do Professor Raimundo, ambos na TV Globo. Marina Miranda também participou de telenovelas. Ela morava em Copacabana, com duas filhas. Em 2019, Marina virou notícia porque havia se tornado uma acumuladora compulsiva e guardava de tudo em seu apartamento.