Fora dos holofotes desde o fim de Amores Verdadeiros, Natália Esperón teve uma vida cheia de acontecimentos surreais, que inclui cirurgia que deu errado e promessa de voltar à TV que ainda não aconteceu.
Natália Esperón, a Adriana da novela Amores Verdadeiros, que atualmente vem sendo exibida pelo SBT, se afastou da telinha há alguns anos. De lá para cá, a artista acabou vítima de uma cirurgia que deu errado, além de outros acontecimentos em sua rotina. A personagem no folhetim mexicano foi seu último trabalho como atriz. Desde então, Natália não tem mais nenhum personagem no currículo.
Natália chegou a completar vinte anos de carreira na época do folhetim exibido nas tardes do SBT. Mesmo não conseguindo acompanhá-la na TV, os fãs podem verificar como anda a vida da artista por suas redes sociais. A mexicana é bastante ativa no Instagram, em que compartilha momentos da vida, fala sobre os filhos, rotina, hobbies e muito mais, porém, não tem o costume de postar fotos próprias desde 2018. O último clique da atriz sozinha foi em 2018.
Natália Esperón teve perda trágica de bebê
O casamento com Pepe Báston, executivo da Televisa, durou cerca de uma década, mas gerou quatro filhos lindos. A separação veio em 2005, após o casal perder um bebê, que morreu logo em seus primeiros meses de vida. Apesar de nunca terem dito o real motivo da separação, a imprensa mexicana garantiu que a perda do bebê teria sido o motivo.
Natália Esperón fez grave acusação contra consultório que lhe operou
Já em 2017, Natália passou por um procedimento estético que falhou. A famosa se submeteu a um procedimento estético para tirar gordura das coxas. Em entrevista à revista Hello, a atriz contou que foi negligenciada pelo consultório. Em 2020, Natália animou os fãs ao cogitar a possibilidade de voltar às telinhas, porém, ainda não aconteceu.