Renato Aragão, o eterno Didi, deixa humor de lado e lamenta triste morte: ‘vamos ter muita saudade’

Renato Aragão gravou depoimento que foi exibido durante o Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

Renato Aragão, o eterno Didi, deixou a Globo em 2019, depois de mais de 40 anos de trabalhos prestados à emissora. Nesta terça-feira (21), Renatou reapareceu na tela da maior emissora do Brasil para lamentar a morte de uma ex-colega querida.

Morreu aos 90 anos a atriz Marina Miranda. Ela estava internada em hospital público do Rio de Janeiro havia alguns dias. Com Alzheimer e infecções urinária e pulmonar, Marina entrou em coma e o quadro era considerado irreversível pelos médicos.

A atriz e comediante brilhou em Os Trapalhões, a partir de 1971, e também atuou na Escolinha do Professor Raimundo, ambos na Globo. No Jornal Nacional, Renato Aragão deu o seu depoimento com semblante sério e triste. O vídeo foi gravado em sua mansão, no Rio de Janeiro.

“Nós vamos ter muita saudade, quem trabalhou com ela, quem conhece ela pessoalmente. Olha, eu tenho certeza que o céu vai ficar muito mais alegre”, disse Renato Aragão, que trabalhou ao lado de Marina Miranda em Os Trapalhões.

Renato Aragão grava depoimento para o Jornal Nacional

O telejornal apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner exibiu reportagem sobre a morte da atriz Marina Miranda. O JN mostrou imagens dela atuando em novela da emissora e no humorístico Balança, Mas Não Cai. Aparições em Os Trapalhões e Escolinha do Professor Raimundo também foram mostradas aos telespectadores. Trecho de entrevista de Marina Miranda para o Vídeo Show, no ano 2000, mostrou a atriz dizendo que tem que ser pra cima. “Com Deus no coração você vai longe”, afirmou.