‘Injusto’, diz filha de Marina Miranda aos prantos contando que mãe partiu sofrendo

Sylvia Miranda lamentou a morte de sua mãe, Marina Miranda, que faleceu aos 90 anos.

PUBLICIDADE

A atriz e comediante Marina Miranda morreu aos 90 anos, no Hospital Miguel Couto, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela sofria de Alzheimer e estava internada em coma induzido com infecção urinária e doença pulmonar.

A filha de Marina, Sylvina Miranda, concedeu uma entrevista para o programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, momentos após a morte da mãe. Ela chorou dizendo que a vida estava muito difícil e que Marina estava atravessando por dificuldades nos últimos anos.

“Partiu sofrendo, Cátia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea”, disse ela em um trecho da entrevista para Cátia Fonseca.

Sylvia disse ainda que não sabe mais o que fazer ou falar, diz que está com câncer e tem recebido ofensas pelas redes sociais. Ela pede para que o povo entenda que é um momento difícil, pois ela perdeu a mãe.

A filha da artista contou que alguns famosos, como Sônia Abrão, Paulo Cintura e o humorista Hélio De La Peña deram auxílio para a atriz durante o período em que ficou internada. Sylvia contou também que brigou com suas irmãs, porém, não ficou com a guarda da mãe no fim da vida dela.

Carreira de Marina Miranda

Marina Miranda trabalhou em programas de sucesso na Globo, como Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões e Balança, Mas Não Cai, além de atuar em novelas como Dona Xepa. A atriz migrou para a Record TV e lá atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração, Os Mutantes, e por último em Promessas de Amor.