Chiquititas: final de Carmen e Cíntia será trágico e mortal

Cíntia e Carmen morrerão em situação horrível na trama de Chiquititas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chiquititas, novela infantil, exibida tela do SBT, Carmen e Cíntia terão um terrível desfecho e morrerão soterradas no porão do orfanato ao tentarem se dar bem.

Carmen e Cíntia sempre foram capazes de tudo para conseguir atingir seus objetivos, porém, toda essa maldade, mesmo que tenha demorado para acontecer, causará uma grande tragédia na vida das duas.

Tudo acontecerá durante a busca do tesouro escondido, em que ambas estarão cegas de ambição. Mesmo não conseguindo carregá-lo, Cíntia e Carmen farão o máximo de esforço possível, porém, o plano delas dará errado e o porão desmoronará em cima das duas.

Carmen e Cíntia colocam explosivos no túnel

Tudo começa com as duas enchendo o túnel que leva ao porão de bombas de dinamites. Após colocarem todo o ouro que encontraram na bolsa, Carmen e Cíntia irão tentar sair, mas descobrirão que todas as saídas estão fechadas, o que as impedem de deixar o local.

Cíntia vai sugerir que elas explodam a parede fugir com o tesouro. Após executar o plano de Cíntia, elas perceberão que nada mudou e continuam trancadas. Em seguida, Cíntia escutará um barulho estranho e questionará para saber se sua aliada escutou o mesmo que ela.

Cíntia escuta barulho estranho e fica apreensiva

Carmen dirá que parece um barulho de algo rachando. Sem nem mesmo terem a chance de fazer algo, as duas acabarão soterradas. As cenas ainda não têm data para ir ao ar no folhetim infantil do SBT, que está sendo exibido nas noites da emissora de segunda a sábado, por voltas das 21h.