Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, viveu momentos de tensão nas últimas semanas, após ser internada às pressas devido uma inflamação aguda no braço. A influenciadora digital já está em casa, mas ainda tenta se recuperar do susto e dos efeitos da internação.
Utilizando suas redes sociais nesta segunda-feira (20/9), Sammy postou uma sequência de Stories explicando o problema que teve no braço e aproveitou para contar mais detalhes sobre sua internação, revelando alguns momentos de tensão.
Segundo Sammy, foi preciso realizar três ressonâncias magnéticas para tentar entender o que havia de errado em seu braço esquerdo, após os médicos descobrirem uma “frouxidão ligamentar“. A influenciadora também revelou que ficou muito assustada quando ouviu o nome do diagnóstico, mas acabou descobrindo que não passava de uma tendinite aguda: “Foi assustador”.
Ela continuou dizendo que ficou quase diariamente sem conseguir dormir por sentir muita dor no braço, mesmo com a medicação. Sammy conta que em um momento, ela vomitou por causa dos remédios.
Para terminar, a influencer revelou ter ficado muito grogue na primeira vez que conseguiu dormir, a ponto de não entender o que o médico falava, apenas ouviu o termo tendinite aguda e se tranquilizou, pois já sabia que tinha esse problema no braço.
Internação de Sammy Lee
Sammy Lee foi internada na madrugada da última quarta-feira (15), após procurar assistência médica por causa de fortes dores em seu braço esquerdo. A influenciadora passou por uma série de exames e foi detectado múltiplas hérnias, além de uma inflamação aguda no nervo.
Apesar do quadro não ser cirúrgico, a equipe médica do hospital considerou necessária a permanência da jovem por alguns dias.