O cantor Nego do Borel vinha de uma série de polêmicas em sua vida pessoal antes de entrar no reality show A Fazenda 13, da Record TV, iniciado na semana passada. Muita gente acreditava que ele fosse participar do reality para “limpar sua imagem”, mas não é isso o que está acontecendo.
Nego do Borel está sendo muito criticado nas redes sociais devido ao suposto caso de assédio contra a modelo Dayane Mello. O cantor se encantou por Dayane e deu em cima dela, mas para muitas pessoas ele passou dos limites.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Nego do Borel com a mão sobre a modelo, no que parece que ele está apalpando os seios dela sem consentimento. Nesta segunda-feira (20), internautas buiram a hashtag “Justiça para Dayane” no Twitter.
Em pleno século XXI uma mulher é explicitamente assediada em rede nacional e a emissora tenta esconder e abafar em nome da audiência e do dinheiro.
Reflexo da cultura do estupro no BrasilASSÉDIO NA RECORD
EXPULSÃO DO NEGO DO BOREL
JUSTIÇA PARA DAYANE pic.twitter.com/fcPklCKBLG— Lagertha 🌵🍷 (@misp1997) September 19, 2021
A Record TV está sendo muito criticada porque até o momento não tomou nenhuma posição contra o cantor. “O silêncio faz parte do abuso. Justiça para Dayane”, escreveram alguns internautas no microblog. Outros telespectadores ainda criticaram Nego do Borel devido ao relacionamento que teve com Duda Reis.
A Dayane não pode sair antes do nego, irão achar que esse discurso que o surto do borel foi culpa da Dayane é verdade. Estão todos culpando a mulher. O fandom não pode se dividir em uma situação dessas.
RECORD APOIA ASSÉDIO
EXPULSÃO DO NEGO DO BOREL
JUSTIÇA PARA DAYANE pic.twitter.com/yizYzn6fsZ— 🅱️ Ingrid lula🌵🌵🌟🌟1️⃣3️⃣ (@Ingrid29124920) September 20, 2021
“Nego do Borel disse em um trecho ontem que ele tem certeza que não vai sair com fama de ‘escroto’ do programa e que tem certeza que, se for para roça, os fãs salvam”, escreveu outro internauta, indicando que o cantor não tem noção do que está acontecendo fora da casa. A Fazenda 13 está apenas no começo e muitas outras polêmicas devem surgir no decorrer da edição que está sendo comandada por Adriane Galisteu – primeira mulher a apresentar o reality show rural da Record.