Relembre a história de Sandra Regina, filha de Pelé, que perdeu a vida vítima de um câncer de mama em 2006

A filha de Edson Arantes do Nascimento, um dos maiores atletas de todos os tempos, ficou conhecida por lutar pelo reconhecimento de sua paternidade.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas devem se lembrar ou ter ouvido falar da filha de Pelé, que lutou na justiça para ser reconhecida por ele. O nome dela era Sandra Regina Arantes do Nascimento, na ocasião a mãe dos netos do Rei, ficou conhecida por lutar pelo reconhecimento da paternidade do famoso. Lembrando que Edson Arantes nunca quis comentar publicamente sobre o fato ocorrido com a filha.

A vereadora morreu em 2006, dez anos após receber o nome do pai. Sandra foi reconhecida como filha de Pelé após ter sido submetida ao exame de DNA. A filha de Anísia Machado, nunca teve convívio com o ex-jogador de futebol.

Antes de morrer em decorrência de um câncer de mama, Sandra Regina teria pedido para ver o pai enquanto estava internada para tratar a doença, segundo o G1 publicou na época, o pedido foi feito pelo marido da filha de Pelé, ele era pastor evangélico e se chamava Oséas Felinto.

Pelé, atualmente se encontra em recuperação após realizar uma cirurgia, em São Paulo, no dia 4 de setembro para retirada de um tumor no intestino. O atleta já foi alvo de várias polêmicas, o assunto sobre a paternidade de Sandra Regina ficou marcado na trajetória do Rei Pelé.

O ex-futebolista cumpriu a sentença em relação à paternidade de Sandra, mas não foi visitá-la na UTI. Pelé também não foi ao sepultamento da filha, ainda de acordo com o G1, Edson Arantes do Nascimento teria mandado enviar apenas uma coroa de flores, em nome das Empresas Pelé. Sandra deixou dois netos para o pai, Octavio Felinto e Gabriel Felinto, os jovens não têm convivência com o avô. Em 2013, os filhos de Sandra ganharam na Justiça o direito de receber uma pensão de Pelé.