A morte do ator Luiz Carlos Araújo, que atuou na novela Carinha de Anjo, no SBT, ganhou um novo capítulo nesse sábado. O artista foi encontrado morto em seu apartamento no último sábado (11), e desde então segue a investigação para descobrir as causas que tenha levado ele a perder a vida.
Luiz foi encontrado morto, em cima de sua cama, com um saco preto na cabeça e em estado avançado de decomposição. Todos os aparelhos eletrônicos de um rack estavam desligados e fora da rede de internet, o que levou a polícia a intensificar as investigações.
No andar do caso foi descoberto que o ator poderia ter morrido por uma asfixia durante uma prática sexual. Depois foi descoberto uma entrada secreta em seu apartamento, que dava passagem livre para o imóvel sem a necessidade de passar pela portaria do prédio no condomínio onde mora.
Neste último sábado foi divulgado que o artista tinha um namorado e ele já foi identificado, graças aos depoimentos das testemunhas. O rapaz, que segundo amigos era um relacionamento recente, prestará depoimento na polícia em breve.
Os policiais que estão envolvidos no caso encontraram três câmeras de segurança no apartamento e um aparelho de DVR que pode ser o local de armazenamento das imagens dos equipamentos de segurança. Para não estragar possíveis provas, o aparelho não foi acessado.
Agora, foram divulgados mais detalhes do Boletim de Ocorrência e a polícia trabalha com as hipóteses de ele ter tirado a própria vida, uma morte acidental ou até homicídio. Nenhuma delas foi descartada até então.