Morre neto de Luciano do Valle; ele foi baleado durante assalto em São Paulo

Neto de Luciano do Valle morreu nesta sexta-feira (17), dois dias depois de ter sido baleado.

PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira (17), o neto do jornalista Luciano do Valle. O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, morreu dois dias após levar um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

O gerente comercial comemoraria 30 anos neste sábado (18). Nesta madrugada, Alessandra do Valle, mãe de Lucas, prestou uma homenagem em suas redes sociais. Em um trecho da publicação, ela disse que o ama incondicionalmente.

A morte de Lucas foi confirmada através de uma nota pelo hospital onde ele estava internado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva depois que foi ferido à bala, no crânio. O jovem deu entrada na UTI com quadro neurológico gravíssimo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, agentes da polícia militar foram acionados e encontraram o rapaz baleado e caído na calçada. Foi chamado um socorro e ele foi encaminhado para atendimento hospitalar em estado grave.

Segundo testemunhas, Lucas estava chegando para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Os criminosos atiraram nele e fugiram. Um saiu do local na motocicleta e o outro no carro da vítima. O veículo dele foi abandonado momentos depois em uma rua, que fica na região da Vila Nair.

Esse caso foi registrado como tentativa de latrocínio, seguido de apreensão e entrega de veículo. A investigação está a cargo do 17º DP. Não foi divulgado até o momento detalhes sobre o sepultamento ou o funeral de Lucas.