Câmeras registram últimos momentos de ator de Carinha de Anjo com vida; ele foi encontrado morto com saco na cabeça

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida dentro de apartamento onde morava em São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma das notícias que mais tem dado o que falar nos últimos dias é sobre a morte do ator Luiz Carlos Araújo, que trabalhou na novela Carinha de Anjo, do SBT. Ele foi encontrado morto no último sábado (11), em seu apartamento, que fica no Centro da cidade de São Paulo.

Segundo as primeiras investigações da polícia, o ator foi encontrado sem vida, em cima da cama, com um saco preto na cabeça. Ele estava vestindo uma camiseta azul, cueca vermelha e meias cinzas, coberto com um cobertor. O rosto do dele já estava irreconhecível, pois ele foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Nesta última quinta-feira (16), o delegado que cuida do caso informou que o ator pode ter morrido por conta de uma asfixia acidental, causada durante uma prática sexual. Além disso, foi descoberto que no apartamento dele havia uma passagem secreta. Tal abertura dava acesso ao imóvel sem a necessidade de passar pela portaria do prédio.

Agora a polícia teve novas descobertas. A equipe de investigação teve acesso às gravações de câmeras de segurança, que ficam dentro do apartamento dele. Algumas imagens foram ao ar no programa Cidade Alerta, da RecordTV. Foram divulgadas apenas trechos e não as gravações completas.

O caso da morte do ator ainda segue sendo investigada pela polícia. Aumenta-se a suspeita de que ele tenha perdido a vida acidentalmente durante uma “auto-asfixia”. Acima é possível acompanhar algumas dessas imagens que foram exibidas no programa. A polícia informou também que os aparelhos eletrônicos, que ficavam sobre um rack, estavam desligados e fora da rede de internet.