Império: após terrível notícia, Isis descobre que está rica, mas passará o resto da vida solitária

Isis recebe carta lacrada das mãos de José Alfredo e tem um pressentimento ruim, em Império.

PUBLICIDADE

Império está com seus dias contados. A novela que foi ao ar em 2015, pela primeira vez, está prendendo a atenção dos telespectadores. A reprise na Globo mostrará em breve os desfechos de alguns personagens, entre eles, Maria Isis e José Alfredo. As cenas prometem emocionar o público da trama de Aguinaldo Silva.

Quem acompanha a história do temível homem de preto já pôde assistir os capítulos da falsa morte do marido de Marta na novela das 21h. José Alfredo armou tudo para sair de cena, ele contou com a ajuda do seu fiel escudeiro Josué para se fingir de morto. A família Medeiros ficou despedaçada e falida sem a presença do dono da joalheria.

Após todos esses acontecimentos com o personagem do ator Alexandre Nero, a trama dá indícios de como será o fim do comendador e de sua amante, Isis, interpretada por Marina Ruy Barbosa. O dono da Império resolve voltar para o convívio da família e se vingar de Maurílio.

Ao chegar no Rio de Janeiro, José Alfredo descobre quem são os traidores envolvidos no roubo da sua fortuna e onde seus milhões de euros foram escondidos. A essa altura o público já saberá que José Pedro é o misterioso Fabrício Melgaço e Silviano o ladrão que roubou o marido da imperatriz. Com a ajuda de Josué e Marta, Zé descobrirá seu dinheiro roubado enterrado dentro de uma piscina aterrada e coberta de grama.

Despedida e assassinato

Antes do embate final entre Zé, Silviano e José Pedro, que acontecerá durante o resgate de Cristina, o comendador irá procurar Isis. Ele deixará um envelope em suas mãos e pedirá que a ruiva só leia o documento caso algo de ruim lhe aconteça.

Sem entender direito e com mal pressentimento, Isis acatará o pedido de seu amor, que será assassinado pelo próprio filho ao tentar salvar a vida de Cristina. Mais tarde, ao saber que Zé foi morto por José Pedro, a filha de Magnólia abrirá o envelope e ficará sabendo que herdou parte da fortuna do homem de preto. A moça acabará rica e solitária em Império.