Na reta final de Amores Verdadeiros, a vida tratará de dar um final feliz para Adriana (Natalia Esperón) após passar por uma verdadeira tormenta ao longo da novela mexicana do SBT. Isso porque a fotógrafa terá um final feliz ao encontrar a sua filha perdida, Liliana (Sherlyn González), e acabar ao lado do amor da sua vida.
Depois da descoberta da gravidez, Adriana decidirá esconder a gestação do pai da criança, Carlos (Lisardo Guarinos), que sempre deu ênfase ao fato de que não queria ter filhos. Nisso, a fotógrafa reencontrará uma paixão do passado, Vicente (Marcelo Córdoba), que promete receber a ex-namorada de braços abertos.
Vicente e Carlos disputam Adriana Amores Verdadeiros
Depois de Adriana e Vicente descobrirem que são os legítimos pais de Liliana e que ela, na realidade, é a pequena Lúcia que foi roubada por Aníbal (Enrique Rocha) no passado, a paixão entre os dois reacenderá como nunca. Entretanto, tudo terá uma reviravolta, quando Carlos reaparecer na trama e descobrir sobre a gravidez de Adriana.
Após dar à luz, Adriana será pedida em casamento pelo cineasta, que está disposto a tudo para reconquistá-la. A fotógrafa se surpreenderá, enquanto Carlos será irredutível com o seu pedido. “Fique comigo para sempre”, pedirá o cineasta, completamente apaixonado.
Atônita com o pedido de Carlos, Adriana declinará do pedido, pois já está entregue a outro homem. No entanto, a fotógrafa faz questão de que Carlos conviva com o filho e frequente a casa dela para que eles tenham um futuro juntos, mas como amigos.
Compreensivo como sempre, Carlos acordará com a decisão da amada. Chorando, ele dirá que o relacionamento entre eles servirá como uma lição para o resto de sua vida.
Sem casamento com Carlos e com dois filhos, Adriana decide, ao final, ficar com Vicente e reviver o amor do passado, formando uma família feliz no último capítulo de Amores Verdadeiros.