Ator de ‘Carinha de Anjo’ pode ter morrido por asfixia durante prática sexual, diz polícia

Luiz Carlos Araújo, que atuou na novela Carinha de Anjo foi encontrado morto em seu apartamento.

PUBLICIDADE

O ator Luiz Carlos Araújo, que atuou na novela infantil Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento, após dias sem responder a mensagens de seus amigos e familiares. Ele foi encontrado morto com um saco preto na cabeça, o que chegou a levantar hipóteses da polícia.

Até o momento, uma das causas da morte do ator é que ele teria morrido por conta de uma asfixia acidental, que pode ter sido realizada durante o sexo. O delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, concedeu uma entrevista para o programa Melhor da Tarde, exibido pela Band, e contou sobre essa hipótese.

Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”, disse o delegado durante o programa.

Ele diz que há alguns sinais que indicam que isso pode ter acontecido realmente. A intenção da equipe da polícia é descobrir certamente o que aconteceu e ele acredita que chegarão ao resultado certo devido à competência técnica do órgão.

O ator morava no bairro da República, mais precisamente em um edifício da Rua Aurora, que fica na área central da cidade de São Paulo. Há outros possíveis fatos que possam ter levado a morte do ator. A polícia também trabalha com as hipóteses de ele ter tirado a própria vida, latrocínio ou crime passional.

A equipe da polícia estava trabalhando com outras hipóteses, mas elas já foram descartadas, uma vez que não há nenhum sinal de violência e nem tenha ocorrido anteriormente.