A estreia de Adriane Galisteu no comando do reality ‘A Fazenda 13’ gerou repercussão na web na última terça-feira (14). A apresentadora é a primeira mulher no comado da atração em treze edições. De acordo com o site UOL, Galisteu tentou brincar com os peões utilizando um antigo bordão que ficou famoso em um de seus programas, porém, acabou sendo deixada no vácuo.
Os participantes não entenderam a brincadeira, e a apresentadora acabou ficando sem graça diante das câmeras. Galisteu ainda tentou interagir sobre a animação dos peões para o início do reality, porém, ficou no vácuo novamente com a inércia dos confinados.
Sonia Abrão comentou a estreia de Galisteu durante o programa A Tarde É Sua da última quarta (15). A apresentadora perdeu a paciência e rasgou o verbo sob a atuação da loira à frente do reality. Sonia afirmou que Galisteu teria sido exagerada na condução da atração, e criticou a alfinetada da loira na Rede Globo.
“Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados. Ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto“, disparou Sonia Abrão. A apresentadora também chamou a atenção para o excesso de leitura do TP por Galisteu: “Ficou falso demais“.
Durante a apresentação, Galisteu não escondeu a alegria em estar à frente do reality e afirmou que se sentia realizada com a oportunidade. A loira cometeu outra gafe ao usar o termo “espiadinha“, muito utilizado no reality concorrente Big Brother Brasil. Rapidamente, Galisteu substituiu a palavra ao perceber a gafe.