O ator Theo Becker, de 44 anos de idade, causou uma grande polêmica nas redes sociais nesta última terça-feira (14). O ator polemizou ao dizer que já tentou ser gay e ter uma mente mais aberta com relação a própria sexualidade, porém ele afirma que não conseguiu. O ator ficou muito conhecido em sua passagem em A Fazenda.
Ele fez essa declaração através de sua conta oficial no Twitter dizendo que em um determinado momento da vida ele ficou pensando seriamente sobre a “possibilidade de ser gay”, porém ele conseguiu chegar a conclusão de que essa não é a sua verdadeira natureza.
“JURO .. tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui.. não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NAO FIQUEM CHATEADOS COMIGO …..EU TENTEI ..”, disse o ator na publicação que você pode ver na íntegra logo abaixo.
JURO .. tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui.. não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NAO FIQUEM CHATEADOS COMIGO …..EU TENTEI .. ❤️😎
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) September 14, 2021
Rapidamente os seguidores começaram a tecer comentários criticando a atitude do ator, que se considerava um grande machão e que hoje está pedindo desculpas por ser homem. Uma pessoa disse que o ator é um meme ambulante.
Quem diria que o mesmo rapaz que transbordava testosterona a uns anos atrás, hoje queima a peta e pede desculpa por ser homem.
Theo, vc é um meme ambulante. https://t.co/yWuyGz1np2
— Muriel das Guerra (@murielguerra_) September 14, 2021
Já outro seguidor disse que isso não é uma escolha. “Oi Theo, td bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”.
https://twitter.com/VitorPereiraSP/status/1437812397599768582
Muitos seguidores do artista e outros internautas fizeram comentários carregados de críticas bem-humoradas perguntando quais seriam os motivos que o ator não “conseguiu ser gay”.