Geraldo Luís confessa que odiava o próprio pai e deixa o público em choque com desabafo

O apresentador abriu o coração e falou como foi o relacionamento conturbado com o pai.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao apresentador Reinaldo Gottino, Geraldo Luís surpreendeu o público ao confessar que odiava o próprio pai. Quando foi questionado sobre o motivo de sempre evitar falar do pai, o apresentador da Record foi sincero e abriu o jogo sobre o relacionamento com seu genitor.

De acordo com o apresentador, ele tinha apenas dois anos de idade quando foi abandonado pelo pai e isto aconteceu justamente na véspera de Natal. Para piorar ainda mais a situação, o pai teria voltado depois de alguns dias, acompanhando da amante.

“Na véspera de Natal, ele falou que ia comprar um cigarro e nunca mais voltou”, desabafou o apresentador, alegando que por isso evita sempre falar do pai. Abrindo o coração, Geraldo disse que ninguém é obrigado a amar a esposa pelo resto da vida, mas com filhos é diferente.

O entrevistado contou que ficou casado por 14 anos e nesse período nunca traiu a esposa, porém, chegou um momento em que descobriram que não havia mais amor e decidiram terminar.

“Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai”, completou o apresentador.

Em seguida, o entrevistado disse que sentiu ódio do pai por muitos anos, pois um homem não pode dizer à família que vai comprar cigarro e nunca mais voltar. Geraldo contou que o pai não disse à esposa que o amor havia acabado e por isso deveriam se separar, ele apenas saiu de casa e foi viver com a amante.

Para finalizar, Geraldo Luís fez questão de dizer o quanto a mãe foi guerreira, pois foram muitos momentos difíceis, inclusive precisaram dormir na rua após serem despejados, mas felizmente conseguiram superar tudo.