A reta final da novela Império promete grandes emoções, a reprise exibida na Globo mostrará em seus próximos capítulos os desfechos de alguns personagens da trama. Uma das cenas que teve grande repercussão foi a briga entre Maria Clara e Cristina, as duas vão sair no tapa por causa de Vicente.
O embate entre as irmãs aconteceu no dia do casamento da designer de joias com o ex-namorado de Cristina, o chef de cozinha Vicente. Quem assistiu o folhetim escrito por Aguinaldo Silva em sua primeira exibição em 2015, pôde conferir a confusão que as filhas de José Alfredo aprontaram antes da festa de casamento de Clara e Vicente.
Quando a filha de Eliane com o comendador terminou o namoro com Vicente, Clara não perdeu tempo e fisgou o rapaz. Como se não bastasse, a patricinha convidou a irmã para ser madrinha de seu casamento. A dondoca fez o convite para provocar Cristina, a jovem aceitou o pedido da irmã para mostrar superioridade, mas não segurou a onda.
Tudo pronto para o casamento ocorrer e o pior acontece. Clara pede ajuda de Cristina para ajustar seu vestido e começa a provocar, falando sobre sua intimidade com Vicente. A irmã de Edivaldo que nunca deixou de amar o rapaz perdeu a paciência com a noiva e partiu para cima dela com socos, chutes e puxões de cabelos. A agressão aconteceu de ambas as parte, mas quando cansaram de brigar o inesperado aconteceu.
Após todos os xingamentos durante a briga, Clara percebeu que a irmã ainda é apaixonada por Vicente e resolveu abrir mão do rapaz para Cristina tomar seu lugar de noiva e ir até a igreja para se casar com ele. A designer chamou o motorista e deu ordem que levasse a nova noiva para a igreja imediatamente, emocionada com a atitude da irmã, Cristina a abraçou e agradeceu feliz.