Uma modelo que saiu com o jogador de basquete Murilo Becker concedeu uma entrevista ao canal de Bruno Di Simone, no YouTube, e na oportunidade falou sobre detalhes dos encontros em que teve com o atleta. A entrevista será colocada no ar, na íntegra, na manhã desta terça-feira (14).
Vanessa Vaz, de 42 anos de idade, é uma modelo trans e disse que conheceu o atleta através de um anúncio em um site de namoro. O primeiro contato foi no final de novembro de 2015, quando ela o atendeu e cobrou o valor de R$ 300 por cada hora de programa. Vaz conta que não sabia que ele era jogador da seleção brasileira de basquete, mas que o porteiro de seu prédio contou para ela depois.
A modelo ressalta que agiu naturalmente com essa informação, uma vez que pensou que Murilo fosse casado. Segundo ela faz questão de ressaltar, homens quando procuram mulheres trans é porque estão querendo algo a mais.
Vaz disse que as modelos não têm muita intimidade com os clientes depois do encontro, que esse caso foi mais um tratado como profissional e não teve nenhum envolvimento. Ela disse que eles tiveram dois encontros de uma hora cada, nos dias 27 e 28 de novembro de 2015.
Ela foi categórica ao comentar que não houve mais nada depois daquele final de semana e até deu detalhes. “Não me procurou mais. Eu não era uma trans ativa, era passiva, por já estar fazendo tratamento hormonal naquele período para fazer a cirurgia. Vi que não era aquilo que ele queria ou desejava. Por isso, acho que foi só um encontro casual de cliente e pronto”, comentou Vanessa Vaz.
