Império: embate final, Silviano morre de língua pra fora com os dentes arreganhados pelas mãos de Josué

O mordomo de Marta terá um fim trágico em Império, após ferir Josué durante tiroteio ele é atingido e não escapará da morte.

PUBLICIDADE

A reprise da novela da Globo está com seus dias contados, Império mostrará em seus próximos capítulos o desfecho do personagem de Othon Bastos, o Silviano, ex-marido de Marta que se tornou mordomo em sua mansão após perder tudo no jogo. Descoberto como traidor Da família Medeiros  e comparsa de Maurílio, o idoso terá um triste fim na trama.

Marta começará a desconfiar de Silviano após ele ouvir a conversa dela com José Pedro, a madame falará para o filho que desconfia que José Alfredo está vivo. O mordomo estará por perto guardando uns copos no armário, e ao ouvir que Zé pode está vivo ele surta e acaba arremessando o objeto na parede com ódio.

A essa altura José Pedro estará mancomunado com Silviano e Maurílio para destruir o próprio pai. Para se vingar do comendador junto com o vigarista do filho Maurílio, o ex-mordomo vai ordenar que José Pedro a sequestre sua irmã Cristina.

O irmão de Maria Clara levará Cristina para um galpão abandonado para atrair José Alfredo até lá. Quando o comendador descobrir o que o filho ingrato fez ficará atordoado, mas logo ele conseguirá localizar o paradeiro de Cristina. Durante o resgate da filha, um embate acontecerá entre José Alfredo e Silviano.

Quem mata o pai de Maurílio é o fiel escudeiro do marido de Marta, Josué, ele acompanhou o patrão até o galpão para salvar Cristina das garras de José Pedro. Silviano consegue ferir Josué com um tiro, mas antes de perder as forças o capanga do comendador atinge o ex-mordomo com um tiro fatal. O idoso cai no chão com o revólver em punho e com a língua e dentes à mostra. Quando o pai de Cristina pensa que tudo está acabado, será surpreendido com um tiro pelas costas disparado por José Pedro.