Glória Menenez chora de saudade de Tarcísio Meira: ‘a esta hora ele estaria ali sentado’

Atriz foi morar em apartamento da família, no Rio de Janeiro, após morte de Tarcísio Meira.

PUBLICIDADE

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram casados por mais de 50 anos. O ator morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos, vítima da Covid-19. Ele e Glória ficaram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após contraírem a doença causada pelo coronavírus. Ambos haviam sido vacinados.

Glória desenvolveu um quadro mais leve da doença, enquanto Tarcísio Meira, com outros problemas de saúde, desenvolveu um quadro mais complexo. O ator precisou ser intubado e ficar na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital localizado na zona sul da capital paulista.

Após a morte de Tarcísio, Glória ainda ficou alguns dias internada até receber alta e poder voltar para casa. Ela e o marido estavam morando na fazenda da família, em Porto Feliz. Após a morte de Tarcísio, Glória ficou alguns dias no local, mas depois se mudou para o Rio de Janeiro.

Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória, deu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a atriz está. “Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, diz Tadeu. Glória está vivendo o luto intensamente e isso é importante no momento em que a morte do marido completa um mês.

Glória e Tarcísio tiveram apenas um filho, Tarcísio Meira Filho. A atriz tem outros dois filhos, João Paulo e Maria Amélia Brito, frutos do relacionamento com Arnaldo Brito. Os três, mais os netos, estão ao redor de Glória, a apoiando neste momento difícil de sua vida.