Chiquititas: segredo de Marian é descoberto, Carmen faz exigência, não é atendida e surta

Carmen fica chocada ao descobrir que Marian possui um dos quadros que estava no orfanato.

PUBLICIDADE

Marian tem segredo descoberto por Carmen, que ficará perplexa com a atitude da menina, nos próximos capítulos da novela Chiquititas, atualmente exibida na tela do SBT, após o programa Roda a Roda Jequiti.

Carmen ficará em estado de choque ao entrar no orfanato Raio de Luz e notar que uma das pinturas que estavam no orfanato está na mão da jovem. Surpresa com a situação, ela questionará a menina, que ficará confusa com o questionamento dela e exigirá saber o motivo do questionamento.

Marian, no entanto, debochará de Carmen e dirá que ela tem uma mania muito feia de entrar no quarto das pessoas sem bater. Sem se importar com o que a menina perguntará, Carmen exigirá saber como ela conseguiu colocar as mãos no quadro sem ninguém saber.

Marian é questionada por Carmen

Marian dirá que seu pai adotivo foi quem lhe deu de presente, pois, foi um presente dele e que ela não gostaria de ficar sem a obra. Carmen imediatamente pedirá para segurar o quadro. A vilã, no entanto, não estará contando com a capacidade da menina, que lhe afrontará.

Marian dirá que não está disposta a deixar vê-la e pedirá que ela saída de sua frente. Carmen ficará furiosa e exigira que ela lhe entregue os quadros, caso contrário fará um escândalo. Maria dirá que não entregará nada, afinal, a pintura é sua e não deve nenhuma satisfação para a tia.

Carmen exige quadro de Marian

Carmen não se contentará com a resposta da menina e exigirá que ela lhe dê o quadro, pois, não estará para brincadeiras e estará disposta a tudo para ficar com a obra de arte. As cenas ainda não têm data prevista para ir ao ar no folhetim infantil do SBT, exibido de segunda a sábado, após programas da emissora.