Whindersson Nunes preocupa fãs após cair no choro e ligar para amigo em live

Humorista protagonizou uma grande briga com o youtuber Felipe Neto nessa última sexta-feira (10).

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes deixou seus fãs bastante preocupados nesse sábado (11), após iniciar um live no Instagram e cair no choro. O humorista, que enfrenta a depressão, é conhecido por utilizar suas redes sociais para falar sobre sua vida pessoal e interagir com seus seguidores.

Durante esse sábado (11), Whindersson iniciou uma live em seu Instagram, mas permaneceu um bom tempo em silêncio. Logo em seguida, ligou para um de seus amigos e pediu para ele ir até sua casa, encerrando a transmissão sem explicar nada para os seguidores que acompanhavam a live.

Muitos fãs deixaram comentários na rede social e demonstraram sua preocupação com o humorista, que enfrenta a depressão há algum tempo. Um dos seguidores afirmou que o episódio é preocupante e muito triste, ressaltando que espera que ele esteja e fique realmente bem.

Briga entre Felipe Neto e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma grande briga na internet nessa sexta-feira (11), após o humorista dar um “chega pra lá” em um internauta que pediu para ele financiar uma possível contratação do jogador Philippe Coutinho para o Vasco da Gama.

O internauta ressaltou que Felipe Neto e Marcelo Adnet já fizeram isso pelo time do Botafogo e que estava na hora do humorista fazer o mesmo pelo Vasco. No entanto, a sugestão não agradou Whindersson, que disparou que não vai gastar nada com times de futebol, revelando que já financia uma pesquisa para conseguir adaptar motores para cadeiras de rodas.

A polêmica começou a crescer quando o jornalista José Passini disse que o humorista teria sido traído pela ex-esposa, Luísa Sonza, devido à recusa em ajudar o Vasco. Mesmo apagando o tuíte logo depois, o jornalista comemorou ter desestabilizado Whindersson após recusar ajuda ao Vasco. 

Felipe Neto também entrou na briga e se posicionou a favor de José Passini, afirmando que custearia os advogados de um possível processo movido pelo humorista. Além disso, aproveitou para alfinetar Whindersson, dizendo: “Quem quiser fazer mal a @ZePassini terá que me derrubar primeiro”.