Verdade sobre gravidez de viúva do Paulinho, do Roupa Nova, vem à tona; cantor morreu em dezembro

Elaine explicou postagem feito em rede social; barriga de grávida virou assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares causou polêmica ao postar uma foto da barriga de uma mulher grávida e dizer que aquele era o maior presente para ela e para Paulinho, morto em dezembro do ano passado. Começou a circular a informação de que ela estaria grávida.

Alguns internautas questionaram o fato de ela engravidar do marido que morreu há nove meses. Elaine chegou a ser atacada por pessoas mais exaltadas e teve que se explicar. Em entrevista à Quem, ela afirmou que em momento algum disse que está grávida.

Elaine explicou toda a situação. Paulinho deixou espermatozoides congelados e a viúva teria a autorização para descongelá-los. Ela procurou o médico e foi informada de que poderia começar a fazer exames para engravidar. Ela garante que não iniciou o tratamento devido ao momento que está vivendo.

“Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, afirmou a viúva de Paulinho. O músico morreu em dezembro do ano passado devido às complicações causadas pela Covid-19. Em 2009, ele deixou gametas congeladas e isso possibilita Elaine de fazer fertilização.

Elaine explicou que postou a foto da barriga de uma mulher grávida no dia em que Paulinho faria 70 anos (6 de setembro) mostrando que seu sonho é dar continuidade e ter um pedacinho do marido dentro dela. A mulher disse também que vive um luto muito grande. Portanto, Elaine não está grávida. Ela apenas tem o desejo de, no futuro, utilizar os espermatozoides congelados de Paulinho.