Império: resumo dos capítulos de 13 a 18 de setembro

José Alfredo decide ir viver na casa de Maria Ísis, mas as desconfianças sobre sua falsa morte aumentam cada vez mais em Império.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Império, Maria Marta vai mandar um recado para José Alfredo e Cora ouvirá conversa reveladora de Cristina.

Veja agora o resumo da novela Império de 13 a 18 de setembro.

Segunda-feira (13/09)

José Alfredo fica chocado com o que ouve de Jesuína. Silviano comunica o sumiço de Du para João Lucas. Cora e Maria Marta conversam. José Alfredo vai ao túmulo do filho de Jesuína. Naná e Xana descobrem onde Luciano está morando.

Juju e Arnoldão treinam. Danielle ameaça José Pedro. Téo faz um pedido para Érika. Felipe e Enrico se enfrentam. Maria Marta observa o Bar de Manoel. José Alfredo e Jesuína se despedem.

Elivaldo faz um elogio para Tuane. Josué e José Alfredo falam sobre Maurílio. Sem acreditar no resultado da exumação, Maria Marta surpreende ao entrar no Bar de Manoel e pedir para falar com José Alfredo.

Terça-feira (14/09)

Xana decide investigar como os pais adotivos de Luciano o tratam. José Pedro e Amanda discutem. Bruna vê Danielle ouvindo uma gravação de José Pedro. Cláudio faz uma sugestão para Leonardo. Marcão corre para contar para Maurílio o que acaba de ouvir Cristina falar para Elivaldo.

Du avisa João Lucas que Maria Ísis andou o procurando. José Alfredo quer ver o atestado de óbito do filho de Jesuína. Maurílio é surpreendido por Maria Marta. José Alfredo faz uma importante descoberta.

Quarta-feira (15/09)

Após José Alfredo sair, Jesuína liga para alguém e fala sobre sua visita. Xana implica com o novo pai de Luciano, mas se surpreende com Aline. Helena começa a procurar Érika. Orville tem uma sensação ruim sobre o leilão.

José Alfredo decide se esconder na casa de Maria Ísis. Maria Clara não gosta dos desenhos de Amanda. Antônio se abre com Vicente sobre seu interesse em Naná. Carmem ouve uma conversa de Helena e Salvador. Maria Marta começa a ser entrevistada.

Quinta-feira (16/09)

Cristina volta para o Brasil. Carmem fala com Orville sobre a conversa que ouviu. Lorraine e Ismael fazem uma sugestão para Naná ter mais chances de conseguir lutar pela guarda de Luciano. Téo leva um susto. Helena confronta Orville.

Severo e Magnólia decidem se convidar para ir em um jantar na casa de Cláudio. José Alfredo chega na casa de Maria Ísis. Reginaldo vai para casa de Jurema. Cristina está de volta. Kelly e Batista levam um susto ao encontrar José Alfredo.

Sexta-feira (17/09)

Cristina procura o pai. Cora ouve a sobrinha conversando com Manoel sobre José Alfredo. Maurílio fica desconfiado de Maria Marta. Marcão atualiza Maurílio sobre as últimas informações sobre Cristina. Cristina, Antoninho e Manoel falam sobre José Alfredo.

Reginaldo fala com Jurema, que fica desconfiada do que ouve. Jurema pede emprego na casa de Cora. Severo e Magnólia chegam na casa de Beatriz e Cláudio. Maurílio surpreende marcando uma reunião na Império. Silviano é entrevistado. Maurílio confronta Cristina.

Sábado (18/09)

José Alfredo pensa em seus inimigos. Maria Marta confronta Cristina, exige sua demissão e manda recado para José Alfredo. Erika marca um encontro com Lorraine. Robertão pensa sobre uma oportunidade de trabalho.

Leonardo ganha um presente de Amanda. Maurílio tenta se aproximar dos filhos de Maria Marta. Merival avisa que não tem como demitir Cristina da Império. Reginaldo fala com Otoniel. Tuane e Jurema conversam.

Vicente marca de se encontrar com Maria Clara. Josué e José Alfredo falam com Silviano. João Lucas e Du decidem ter uma conversa com Maria Marta.