Apresentador esportivo tem nome cotado para conduzir o Big Brother Brasil 22

Com a saída de Tiago Leifert da Rede Globo, a vaga de titular do BBB está aberta, e não faltam interessados.

PUBLICIDADE

Após Marcos Mion ter seu nome ventilado como sucessor de Tiago Leifert, que anunciou seu desligamento da Rede Globo na tarde da última quinta-feira (09), diversas especulações surgiram nas redes sociais tentando desvendar a identidade do novo apresentador do reality.

Segundo o jornalista André Romano, com informação também apurada por essa coluna, o apresentador esportivo Felipe Andreoli teria entrado na lista de possíveis nomes para comandar a nova temporada do reality. 

Marcos Mion ainda é o preferido para assumir o cargo, mas segundo a fonte, um certo desconforto surgiu na alta cúpula da emissora carioca. O motivo seria o antigo cargo de Mion como apresentador de “A Fazenda”, programa que concorre diretamente com o “Big Brother Brasil” da Rede Globo. O clima começa a esquentar por conta da rivalidade entre a Strix, dona do formato de “A Fazenda”, e a Endemol Shine Brasil, proprietária do formato do “Big Brother”. As duas empresas concorrem frente a frente na venda de formatos para emissoras em todo o mundo. 

Outro nome levantado pelos fãs do programa através das redes sociais foi o de Ana Clara. A Ex-BBB é uma das queridinhas do diretor do reality Boninho. Em 2021, já no meio da temporada, Ana Clara foi escalada para comandar o “Plantão BBB”, vespertino criado pela Rede Globo para repercutir as notícias e acontecimentos da casa mais vigiada do país. A ruiva ganhou seu lugar ao sol no comando do “Rede BBB”, programa exclusivo para a internet onde semanalmente entrevista um participante eliminado do programa. 

A fonte aponta que o desejo da Globo é divulgar o nome do sucessor (a) de Leifert já nos próximos dias, mesmo com a edição programada apenas para janeiro de 2022.