Beyoncé escolhe visual arrebatador para encontro com Jay-Z

Cantora e atriz, Beyoncé, escolheu look deslumbrante e divertiu os fãs.

PUBLICIDADE

Beyoncé completou 40 anos na semana passada e está dando alguns vislumbres de sua beleza intocável a seus fãs. No Instagram, a diva da música compartilhou algumas fotos de seu look arrasador, em um encontro a dois com o marido Jay-Z. O rapper e produtor musical também estava elegante, posando do lado da esposa e mãe de seus três filhos. Um casal poderoso, que sempre deslumbra seus fãs.

Beyoncé deslumbrou com look elegante e divertido

O look de Beyoncé está sendo muito comentado. A beleza da cantora sempre merece elogios, mas é sobre seu estilo próprio que mais pessoas se estão rendendo. A cantora vestiu jeans flare escuros e uma blusa com detalhes de penas ao longo dos braços, que fazia completamente o look.

Ainda assim, foram muitas as pessoas notando a bolsa divertida da estrela mundial. Beyoncé escolheu uma bolsa em formato de coquetel, que animou seu look mais elegante. A beldade também fez uma maquiagem cuidada, com um ousado lábio vermelho. Nas fotos, o marido de Beyoncé também estava causando, com estilo elegante combinado com um tênis. O casal tem três filhos em comum: Blue Ivy, de nove anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de quatro anos. 

Fãs se divertem comentando no Instagram de Beyoncé

A cantora e atriz continua somando fãs por todo o mundo. Ela é uma das mais seguidas do Instagram e são muitos os comentários sobre seu look, mas também uma pose do lado do marido está dando que falar. Beyoncé aparece um pouco afastada de Jay-Z e logo começaram os comentários dos fãs. “Por que vocês estão parados como se acabassem de se conhecer?”, questionou uma fã. “Vocês são apenas amigos?”, brincou outra fã. “Por que vocês estão tão distantes um do outro?”, também quis saber uma outra pessoa. “Por que eles são tão estranhos juntos? Eles se separaram?”, perguntou ainda outra pessoa. “Beyoncé e um fã”, brincou um internauta, se divertindo com essa foto. 

Porém, é a bolsa de Beyoncé o que mais está dando que falar. “É a bolsa para mim”, comentou uma fã, sobre o acessório que marca diferença em todo o look. “A bolsa. Vamos todos tomar um minuto para orar por essa beleza”, acrescentou outra internauta. “Essa bolsa é muito fofa, senhora”, comentou uma pessoa, entre muitos elogios que Beyoncé está recebendo por sua beleza e seu estilo. “Me adote, Beyoncé, nunca te pedi nada”, brincou uma fã. “A estética de quem tem dinheiro, perfeita”, comentou um internauta. “A beleza dessa mulher não tem limites”, acrescentou outro fã. “Casal do poder”, concluiu uma internauta.