Com a saída inesperada de Tiago Leifert da Rede Globo, a emissora já está correndo contra o tempo para encontrar substitutos para ocuparem o seu posto na grade de programação do canal. Diante dos fatos, a volta de Angélica pode acontecer mais cedo do que se imaginava.
A esposa de Luciano Huck vem sendo muito bem avaliada para substituir o apresentador, mas não no comando no Big Brother Brasil. Ela entraria na nova temporada do The Voice Brasil, que irá ao ar somente em 2022.
No período de 2002 a 2005, Angélica comandou na própria Glob o programa Fama, versão brasileira do Operación Triunfo, competição musical com formato e conteúdos semelhantes ao The Voice. O programa ia ao ar nas tardes de sábado e revelou cantores como Marina Elali, Thiaguinho e a dupla Hugo e Thiago.
Além disso, a apresentadora é bastante prestigiada pelo mercado publicitário e os seus programas sempre tiveram excelente retorno comercial. Angélica, que estava contratada pelo HBO Max, já concluiu a gravação da primeira temporada de Jornada Astral, onde recebeu convidados famosos como Xuxa e Sabrina Sato.
Xuxa também estava cotada, mas segundo informações dos bastidores da emissora, ela deve ficar com o The Voice Kids. Vale lembrar, que no próximo domingo Angélica estará no Domingão com Huck, comandado pelo marido, onde fará parte do corpo de jurados do Show dos Famosos.