Durante uma participação no podcast 4 Talk Cast, o irmão do ator e empresário Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, revelou alguns detalhes de sua conturbada relação com o artista. Em um dos trechos da conversa, Thiago afirmou que seu irmão deve estar decepcionado e que deve pensar nele como uma pessoa nojenta, mas afirmou que nunca brigaram.
O atrito entre os irmãos passou a acontecer por conta de divergências de pensamentos políticos. Enquanto Thiago é a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, Bruno já se mostrou um claro opositor ao mesmo, chegando até mesmo a tecer diversas críticas públicas ao presidente.
De acordo com o entrevistado, Bruno não respeitaria sua opinião, mesmo que os dois nunca tenham chegado a brigar por conta do assunto. Recentemente, Thiago chegou até mesmo a se referir a Bruno como ex-irmão.
Mas o atrito não se resume aos irmãos. Thiago também não tem um bom relacionamento com a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil.”
De acordo com ele, Giovanna é esposa de Bruno, porém, futuramente pode não ser mais e ser somente a mãe dos filhos dele, enquanto ele será sempre seu irmão de sangue.
Apesar das desavenças, Thiago revelou que chegou a enviar uma mensagem para Bruno quando seu filho caçula, Zyan, nasceu. Segundo ele, em nenhum momento seus filhos foram proibidos de manter contato com o tio, atitude que ele acredita que não seria a mesma por parte de Bruno.
Thiago finalizou a entrevista revelando que se candidatará a deputado nas eleições de 2022, porém, não disse se sua candidatura será para a esfera federal ou estadual.