Tiago Leifert vai sair da Globo em dezembro; decisão repercute

Apresentador deixará a TV Globo em dezembro, após apresentar a 10ª edição do The Voice Brasil.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert não será mais apresentador da TV Globo a partir de dezembro. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (9), em comunicado divulgado pela emissora. A saída de Leifert da Globo está repercutindo nas redes sociais.

Tiago Leifert está na maior emissora do Brasil há 15 anos. Neste período, ele comandou o Globo Esporte e mudou o estilo do programa esportivo, exibido no horário do almoço. Leifert também esteve na Central da Copa. Já no entretenimento, o apresentador comandou o The Voice Brasil e a primeira edição do The Voice Kids.

Desde 2017, Leifert estava à frente do Big Brother Brasil. Logo na primeira edição, ele passou pelo teste de fogo, foi aprovado pela maioria do público e recebeu boas críticas ao conduzir as polêmicas do reality, que teve a expulsão do participante Marcos Harter, após acusação de agressão contra Emilly, que acabou vencendo a edição.

https://twitter.com/joonathangm/status/1436087401089273859

Saída de Leifert da Globo

Por que Tiago Leifert vai sair da Globo? Esta é a pergunta que muita gente tem feito neste momento. O comunicado do apresentador deixa claro que a decisão de parar foi pessoal. “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado“, afirmou Leifert. Desde então, ele vinha conversando com a Globo sobre o assunto.

O apresentador afirma que a sensação de sair da Globo, neste momento, é a mesma de sair da casa dos pais. Leifert afirmou que sai feliz, mais maduro e pronto para o mundo que está à sua frente. “Tenho um caso de amor com a Globo”, disse o comunicador. Antes de sair, Leifert vai apresentar a décima edição do The Voice Brasil. O reality show está marcado para terminar no dia 23 de dezembro.

Desde o comunicado sobre a saída do apresentador da emissora, o nome de Tiago Leifert tomou conta das redes sociais e da mídia especializada. O ‘Bog Boss’ Boninho e diversos famosos e anônimos lamentaram a saída e desejaram que o “até breve” de Leifert seja breve mesmo.