Filha de Dudu Braga, de 5 anos, aparece inconsolável no enterro do pai e faz lembrar vídeo de cortar o coração

Filho de Roberto Carlos morreu na última quarta-feira (08), após lutar contra um câncer no peritônio.

PUBLICIDADE

Na tarde da última quarta-feira (08), o Brasil entrou de luto pela morte do filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, aos 52 anos. Desde setembro do ano passado, o radialista e produtor musical enfrentava um câncer localizado no peritônio, membrana responsável por envolver as paredes do abdômen.

Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein e enfrentava a doença pela terceira vez. No ano de 2019, o produtor venceu outras duas batalhas contra um câncer no pâncreas.

Com a morte, Dudu deixa a esposa Valeska, com quem havia oficializado a união há 25 dias, e três filhos: Giovanna, de 22 anos, Gianpietro, de 17 anos, e Laura, de 5 anos.

Na manhã desta quinta-feira (09), o corpo de Dudu foi velado e enterrado. Em uma cerimônia restrita realizada no Bairro Bela Vista, em São Paulo, familiares e amigos se despediram do filho de Roberto Carlos na presença do padre Antônio Maria, o mesmo que realizou a cerimônia que oficializou a união entre Dudu e Valeska no último mês de agosto.

Laura chorava muito no velório do pai

Nas imagens registradas do velório, Laura, a filha mais nova de Dudu aparece chorando enquanto é consolada por outros familiares.

No mês de maio deste ano, Dudu compartilhou, em sua rede social do Instagram, um emocionante vídeo em que ele aparecia na companhia da pequena, que dizia ajudar o papai.

Na ocasião, Laura entregava o remédio para Dudu no hospital e, em seguida, corria em direção à câmera do celular, segurado por Valeska, contando que estava ajudando o produtor. Nos comentários da publicação, diversos fãs de Dudu elogiavam a pequena.