Sempre que mais uma edição de A Fazenda se aproxima, surgem as especulações sobre quem serão os participantes escolhidos pela emissora paulista. Alguns nomes são hipóteses levantadas quase todos os anos e alguns foram destaque recente, geralmente participando de outro reality ou envolvido em alguma polêmica.
Na edição de A Fazenda de 2021, a Record TV levou a sério a possibilidade de levar para o reality uma pessoa que virou destaque por envolvimento em alguma polêmica e anunciou Liziane Gutierrez como participante de A Fazenda 13.
O nome não soa popular para muitos e não é para menos. Liziane não é artista e se tornou conhecida por participar de uma festa clandestina durante a fase de restrições da pandemia e ainda xingar os fiscais, mandando-os ir fiscalizar a favela.
Se por um lado o público ficou chocado e compartilhou a reação nas redes sociais, por outro a emissora pode ter acertado na escolha, na esperança da moça causar problemas no confinamento e consequentemente, atrair mais audiência para o programa.
Liziane é bolsonarista assumida e já foi expulsa de um show de Dia Lipa justamente por seu fanatismo pelo presidente brasileiro. Além disso, tentou disputar o Miss Bumbum, mas foi desclassificada por ter silicone nos glúteos, algo que não é permitido para as participantes do concurso.
Em 2016 a moça teve uma tentativa de fama, mas acabou caindo no anonimato. O motivo de sua aparição pública foi bem grave, pois de acordo com publicação do UOL, ela acusou o rapper Chris Brown de tê-la agredido com um soco no olho, por ela tentar tirar uma foto com o celular em uma festa que o artista estava.
A assessoria do ex de Rihanna declarou, na época, que as acusações de Liziane eram falsas e que ela foi sim retirada da festa em que ele se encontrava, mas por estar descontrolada. O assunto então acabou sumindo da mídia e ficando por isso mesmo.
Em abril de 2021, a moça de 35 anos declarou que iria retirar o silicone para disputar o Miss Bumbum. A moça teria feito o implante para ficar parecida com Kim Kardashian, conhecida por ter quadris e bumbum fartos.
Liziane é apaixonada por cirurgias plásticas e já fez vários procedimentos, inclusive no rosto. Sua paixão pelas mesas de cirurgia quase lhe custou a vida em 2018, pois ficou cinco dias em coma por conta de uma complicação em uma lipoaspiração.
Agora é só aguardar para saber o que a moça pretende fazer no confinamento rural da Record TV. Em uma época de grande polarização e polêmicas envolvendo o chefe de Estado, é esperado que ela gere alguma discussão ou polêmica ao defender seu ídolo na política.
A nova edição é uma novidade, pois será a primeira comandada por Adriane Galisteu, além de contar com participantes nada convencionais, como Nego do Borel, que perdeu contratos, fama e até credibilidade após ser acusado de agredir a ex-namorada.