Luto: querido cantor de forró morre após ser internado e fãs prestam as últimas homenagens

O cantor chegou a ser socorrido, foi levado para o hospital, mas acabou vindo a óbito.

PUBLICIDADE

Romário de Jesus, cantor de forró muito conhecido e querido em Manaus, morreu nesta quinta-feira (09), aos 27 anos. Conhecido popularmente como Bruxo do Amazonas, o cantor estava em um carro com um amigo, quando criminosos atiraram contra o veículo.

Após ser levado para o Hospital 28 de Agosto ainda durante a madrugada, a equipe médica se mobilizou para salvá-lo, mas infelizmente o cantor veio a óbito. O amigo de Romário de Jesus, que estava no veículo com ele, foi ferido de raspão na cabeça e felizmente passa bem, inclusive já recebeu alta hospitalar, mas está arrasado com o ocorrido.

A equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária informou que o carro em que o cantor de forró se encontrava, foi atingido pelos disparos por volta das 5 horas. O veículo estava passando pelo bairro da Redenção, que fica na região centro-oeste de Manaus. 

O Bruxo do Amazonas foi atingido por cinco disparos e chegou a ser socorrido ainda vivo, mas acabou não resistindo. Nas redes sociais, os fãs e amigos prestaram as últimas homenagens.

Na manhã de hoje, familiares do cantor de forró foram até o hospital para onde ele foi levado, mas evitaram dar entrevista. Um dos familiares conversou com o portal G1, mas preferiu não se identificar e contou que Romário de Jesus estava comemorando seu aniversário, por isso se encontrou com os amigos em uma casa de show que fica no bairro Tarumã.

Eles foram para o local na noite de ontem e só saíram de lá hoje de madrugada, após comemorarem muito. O cantor estaria feliz, com muitos planos e nem imaginava que pudesse ser alvo de uma emboscada, onde perderia a vida.