Corpo de Dudu Braga será velado e sepultado em cemitério de São Paulo

Filho do cantor Roberto Carlos morreu vítima de câncer no Peritônio, aos 52 anos.

PUBLICIDADE

O corpo do produtor musical e radialista Dudu Braga, de 52 anos, será velado e sepultado no Cemitério do Araçá, região central da cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (9). Dudu morreu ontem, vítima de um câncer no peritônio diagnosticado no ano passado.

Dudu havia vencido câncer no pâncreas, em 2019. No ano seguinte, foi diagnosticado com a doença no peritônio. O tratamento foi feito por médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O produtor musical estava internado no hospital havia alguns dias.

Dudu deixa a esposa, Valeska, e a filha Laura, de 5 anos. O músico tinha ainda outros dois filhos de relacionamento anterior. Nas redes sociais, houve grande comoção por causa da morte de Dudu. O perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram também se manifestou.

Velório e enterro do corpo de Dudu será em SP

Dudu Braga morreu no Hospital Albert Einstein. Ele foi a terceira pessoa amada por Roberto Carlos a falecer vítima da doença. Cleonice, mãe de Dudu, e Maria Rita, primeira e terceira esposa do Rei, morreram de câncer de mama e câncer pélvico, respectivamente. Cleonice morreu no começo dos anos 1990. Maria Rita morreu em 1999.

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto Carlos, o sepultamento do corpo de Dudu está marcado para as 11h. No local, só haverá a presença de familiares e pessoas mais próximas. A família quer um momento reservado. Além disso, a pandemia do coronavírus ainda não permite aglomerações, apesar de a vacinação completa já ter sido dada em quase 68 milhões de brasileiros.