O choro de Roberto Carlos e o adeus ao filho Dudu Braga: ‘insubstituível’

Dudu Braga morreu aos 52 anos, no Hospital Albert Einstein, após câncer no peritônio.

PUBLICIDADE

Roberto Carlos II, o Dudu Braga, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, vítima de um câncer na região do peritônio. A doença havia sido diagnosticada no ano passado. Era a terceira vez que Dudu enfrentava um câncer. Ele havia vencido o do pâncreas em 2019.

Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fazia o tratamento do câncer no peritônio. Durante este ano, ele havia ficado internado algumas vezes em momentos de maior intensidade do tratamento. No domingo, fez a última postagem nas redes sociais. Uma foto em que aparecia ao lado da esposa, Valeska Braga, e da filha, Laura, de apenas 5 anos.

O filho de Roberto Carlos tem recebido diversas homenagens. No Instagram oficial do Rei, duas postagens foram feitas desde ontem. Uma delas, assinada pela equipe RC, é ilustrada por um vídeo cuja primeira foto é do Rei segurando o filho recém-nascido. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve”, diz o texto.

Outro vídeo postado no perfil de Roberto Carlos mostra o cantor participando do Vídeo Show. Quando perguntado quem era seu ídolo, ele diz que é o filho. Dudu Braga aparece na tela mandando um recado para o paizão e Roberto Carlos, sempre emotivo, não consegue segurar o choro.

Muitos internautas postaram mensagens lamentando a morte. “Meus sentimentos que Deus conforte o seu coração”, comentou uma pessoa. “Deus te dê força, Rorberto, que o senhor conforte esse coração que já perdeu uma filha. Agora um de seus meninos. O seu grande amigo Dudu”, comentou outro fã, lembrando da morte da filha adotiva do Rei, em 2011.