Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) sofrerá um atentado organizado pelo seu antigo sogro, Aníbal (Enrique Rocha). Na oportunidade, o ricaço e patriarca da família Balvanera ordenará que os capangas contratados deem um verdadeiro susto no ex-marido de Vitória (Erika Buenfil).
Após ser baleado, Nelson acabará internado no hospital, quando receberá uma visita da sua filha, Nikki (Eiza González), que prestou socorro ao pai e o ajudou a salvar da morte. Sob efeito de anestesia, ele ainda estará desacordado e, delirando, confessará que Aníbal é um assassino.
Nikki encara avô atrás da verdade em Amores Verdadeiros
Em choque, ela encarará o avô e exigirá que ele esclareça os motivos para Nelson ter dito que ele é um assassino. O idoso fará uma atuação digna de Oscar ao chegar no hospital e se dirá apavorado com o que aconteceu com Nelson. Não obstante, Nikki rebaterá a fala do avô com sarcasmo, mas não deixará de confrontá-lo.
Indignado com a petulância de Nikki, o idoso dirá que a família é o que há de mais importante para ele, enquanto Nikki rebaterá o avô, repetindo que o pai afirmou que o idoso não passa de um assassino. Aníbal se manterá calado, chocado, enquanto Nikki seguirá pressionando. “Não fique calado, diga”, cobrará a patricinha.
Aníbal, por sua vez, se fará de desentendido, enquanto Nikki relatará o que ouviu do pai. “Eu ainda escuto na minha mente as palavras dele. Ele disse ‘Aníbal, você é um assassino'”, bradará a jovem. O idoso justificará que as falas são frutos de efeito colateral do tratamento que o pai tem recebido e se dirá magoado com a neta em Amores Verdadeiros.