A briga pela herança do apresentador Gugu (1959-2019) causou um racha na família Liberato. Desde que o comunicador morreu, em novembro de 2019, a família vive momentos complicados na disputa pelos bens deixados por Gugu. O espólio do apresentador é de cerca de R$ 1 bilhão.
Nas últimas semanas, a polêmica envolveu João Augusto e as irmãs, Marina e Sofia. As gêmeas viraram assunto depois de um vídeo em que pediam um carro para a tia, Aparecida Liberato, viralizar. As imagens vazaram sem autorização das jovens.
As gêmeas e João Augusto deixaram de seguir nas redes sociais e ele disse que elas estavam sendo manipuladas e induzidas a agir assim. Na troca de mensagens com Aparecida Liberato, elas também pediam dinheiro para pagar uma dívida.
Rose Miriam comemora aniversário sem o filho
Rose Miriam, ex-companheira e mãe dos três filhos de Gugu, comemorou aniversário em Miami, nos Estados Unidos. Marina e Sofia estiveram presentes na festinha da mãe. João Augusto não compareceu. A ausência do primogênito não foi justificada para o público. Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo, esteve presente na festa de Rose Miriam.
Sofia e Marina são favoráveis à mãe no processo que ela move na Justiça para que tenha união estável com Gugu reconhecida. Se isso acontecer, a divisão da herança pode ser alterada. Gugu deixou 25% dos bens para cada um dos filhos e 5% para cada um dos cinco sobrinhos. A irmã Maria Aparecida foi escolhida como inventariante. Gugu morreu após sofrer acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.