Luísa Sonza e família são ameaçadas de morte com arma de fogo; caso vai parar na polícia e na Justiça

A cantora concedeu entrevista ao podcast Poddelas e falou sobre os ataques que recebe por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos de idade, concedeu uma entrevista ao podcast Poddelas, conduzido por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. No encontro, falou sobre os problemas que vem enfrentando por conta dos ataques sofridos pelas redes sociais, incluindo, nos casos mais graves, ameaças de morte contra ela e os familiares.

De acordo com a cantora, há vários processos correndo na Justiça em virtude dos ataques e ameaças. Segundo ela, quando a ameaça aparenta contornos de risco iminente, torna-se necessária a confecção de um boletim de ocorrência. Nos casos mais graves, chegou a receber fotos com armas, indicando o risco de ataque contra a sua vida.

“Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”, disse Luísa Sonza em um dos trechos da entrevista.

A cantora anunciou recentemente o fim do seu relacionamento com o cantor Vitão. Segundo ela, o desejo era manter o namoro com o cantor, mas, diante dos ataques disparados contra o casal, a manutenção do vínculo afetivo se tornou insustentável.

Ainda neste ano de 2021, Luísa Sonza voltou a ser hostilizada por meio das redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na ocasião, muitos haters insinuaram que a cantora fosse a responsável pela tragédia. Diante das ofensas, a estrela chegou a adiar o lançamento do novo trabalho musical, uma vez que precisou se afastar da carreira para cuidar da saúde mental.