Suposto namorado de Gugu reaparece e questiona a morte do apresentador: ‘Jamais subiria’

O chef de cozinha Thiago Salvatico segue a mesma linha do cantor Rafael Ilha.

PUBLICIDADE

A polêmica em torno da morte de Gugu Liberato continua. Passados quase dois anos desde o acidente, em 21 de novembro de 2019, a família do apresentador vive um verdadeiro pé de guerra por conta da herança deixada pelo artista, ao mesmo tempo em que surgem questionamentos à cerca da causa de sua morte.

Primeiro foi o cantor Rafael Ilha, que conhecia Gugu desde os anos 80, quando ele participou do grupo Polegar. Rafael participou do podcast Inteligência Ltda, do humorista Rogério Vilela, e lá polemizou sobre a morte do apresentador. O cantor afirmou que sabe o que aconteceu e que a família do Gugu não diz a verdade sobre o acidente dele. Para o ex-Polegar, o apresentador nunca subiria no sótão de sua casa para arrumar o ar-condicionado.

Rafael Ilha disse ainda, no podcast, que Gugu não tinha o costume nem de trocar lâmpadas queimadas, quanto mais subir em sótão. Serviços domésticos não eram com ele, que apenas pagava para alguém executar o trabalho. O cantor não sabe o motivo pelo qual a família teria criado essa versão a respeito do acidente do apresentador, mas pensa que poderiam ter contado a verdade para o público

Outra pessoa que pensa dessa forma deu as caras nas redes sociais nesta segunda-feira (06). Trata-se do chef de cozinha Thiago Salvatico, que viveu, segundo ele, um romance com o apresentador em seus últimos 4 anos de vida. Thiago respondeu um post de Hugo Gloss sobre o assunto, afirmando categoricamente que: “Gugu jamais subiria para consertar ar condicionado”.

Na época do acidente, o apresentador foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center, onde teve sua morte cerebral decretada dois dias depois.